top of page

ATLAS LANÇA PLANO DE CURSOS PARA UNIVERSITÁRIOS

A chance de sair da faculdade - de medicina, enfermagem ou fisioterapia - com certificados dos melhores cursos internacionais de emergência E MAIS uma série de benefícios que só o PLANO UNIVERSITÁRIO tem.




No último final de semana (22 de outubro) a Atlas Centro de Treinamento fez o lançamento da mais nova campanha, o PLANO UNIVERSITÁRIO ATLAS.


O objetivo é possibilitar que o recém ingresso nas faculdades de medicina, enfermagem ou fisioterapia - seja de instituição pública ou particular - faça o investimento nos melhores cursos de emergência, com certificação internacional, e consiga pagar por parcelas mínimas, que cabem no bolso do estudante. O contrato pode ser feito em 24, 36 ou até 48 meses.


A primeira ação para divulgação foi realizada na manhã do sábado (22). Na ocasião foram distribuídos panfletos aos estudantes de medicina da Universidade Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, que se reuniram para recepcionar os candidatos à vaga do curso em 2023.





Dentro do PLANO UNIVERSITÁRIO estão inclusos os cursos da American Heart Association: ACLS - Suporte Avançado de Vida Cardiovascular e PALS - Suporte Avançado de Vida em Pediatria. Ambos com certificação internacional. Cada curso tem duração de dois dias, e contempla atividades teóricas em sala de aula e práticas nas estações de habilidades. Os materiais de simulação realística são da mais alta tecnologia e qualidade para tornar a experiência do aluno a mais próxima da realidade em um atendimento.


Para saber mais e solicitar uma proposta personalizada basta acessar a aba PLANO UNIVERSITÁRIO em nosso site:





12 visualizações0 comentário
bottom of page