top of page

NOVA PARCERIA: ATLAS EDUCACIONAL DIVULGA QUE PASSA A SER LOCAL DE TREINAMENTO AHA VINCULADO AO ICTDF

O trabalho iniciado em 2023 resultou em uma parceria para os cursos ACLS e BLS a partir do próximo ano.


É com muita satisfação que a Atlas Educacional anuncia aos alunos e parceiros que em 2024 passa a ser local de treinamento da American Heart Association vinculado ao ICT DF - Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal.



Imagem: site ICTDF



SOBRE O ICT DF

O Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) é uma instituição privada sem fins lucrativos (filantrópica), que, além de pacientes particulares e conveniados por planos de saúde, presta um serviço complementar à rede da Secretaria de Saúde (SES/DF) para realização de atendimentos de alta complexidade cardiovascular e transplantes, sendo centro de referência para pacientes do Distrito Federal e de outros estados, principalmente das regiões Norte e Centro-Oeste.


Atualmente, o ICTDF é a única instituição credenciada pela rede pública do DF para fazer transplante de medula óssea autólogo (próprias células-tronco do paciente são removidas e utilizadas novamente após quimioterapia e radioterapia) e alogênico (célula vem de um doador externo). Também, temos exclusividade no atendimento de pacientes pediátricos e adultos para transplantes cardíacos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


Além disso, o Instituto promove o ensino e a pesquisa, incentivando a qualificação profissional.



PARCERIA COM A ATLAS EDUCACIONAL

O trabalho em parceria se dará na realização dos cursos ACLS - Suporte Avançado de Vida Cardiovascular e BLS - Suporte Básico de Vida, ambos da American Heart Association.





PROMOÇÃO

E para consolidar a parceria, tão importante para a Atlas, foi lançada a ação promocional que presenteia o aluno. Matriculando no curso ACLS de 20 e 21 de janeiro, o aluno ganha o curso BLS. Ambos com certificação internacional com validade de 2 anos. *As vagas são limitadas.





Aproveite a oportunidade de participar de dois dos principais cursos de urgência e emergência.


A matrícula pode ser feita no site Atlas Educacional, ou via Whats App, conforme a disponibilidade das vagas.








13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page