PARCERIA ENTRE ATLAS E CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO GARANTE BENEFÍCIOS A ASSOCIADOS

Descontos especiais e acesso a novidades em primeira mão prometem fomentar a educação no setor médico da cidade.


O Centro Médico de Ribeirão Preto através da Associação Médica Metropolitana se consolida como mais novo parceiro da Atlas Centro de Treinamento. A intenção é impulsionar a busca dos profissionais do setor em aprimorar seus conhecimentos nas diversas áreas de atuação médica.


Para o diretor da Atlas, Rafael Miguel Junqueira, a parceria com o Centro Médico e Associação Metropolitana de Ribeirão Preto traz muitos benefícios.


"A instituição é tradicional na cidade, e conta com profissionais de alto nível. Uma troca de conhecimentos é fundamental para o futuro da medicina."

Como ação promocional, a campanha Black November tem desconto para a matrícula no curso ATLS - Suporte Avançado de Vida no Trauma para Médicos, realizado pela Atlas em parceria com o Comitê Brasileiro de Trauma.


Fonte: anúncio da promoção no site do Centro Médico de Ribeirão Preto.





O treinamento capacita o profissional a agir durante a avaliação inicial e o atendimento ao paciente traumatizado, além de aprimorar conceitos importantes de avaliação sistemática e concisa do paciente, de forma prática e efetiva.





Para obter o desconto, vinculado ao Centro Médico, o interessado deve entrar em contato através do WhatsApp 16 99605-6656, ou diretamente no link abaixo informando "CENTRO MÉDICO - ASSOCIAÇÃO MÉDICA METROPILITANA" no campo "CUPOM". As vagas são limitadas.


clique para acessar o formulário de inscrição:


https://www.jotform.com/212763250844051





CENTRO MÉDICO - ASSOCIAÇÃO MÉDICA METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

O Centro Médico, a Associação Médica Metropolitana de Ribeiro Preto, é referência como associação de classe, reunindo um número expressivo de profissionais da medicina como associados, que podem contar como uma entidade que lhes proporciona uma ampla estrutura de defesa profissional, programa de educação médica continuada, sócio esportiva, como poucas no Estado.

9 visualizações0 comentário